1.1 Como maneira de melhor atender e prestar serviço aos nossos clientes, a Loja do Condomínio realiza entrega de produtos por meio de regras definidas através desta política.
2.1 As entregas são realizadas por meio de frota própria ou de terceiros contratados e serão realizadas de segunda a sábado em horário comercial.
2.2 O prazo de entrega informado no ato da compra é contado a partir da aprovação do pagamento e análise dos dados repassados pelo cliente. O cliente será avisado sobre a aprovação do pagamento por e-mail assim que a análise da compra for concluída. Domingos e feriados não são considerados como dias úteis.
2.3 As entregas são realizadas em todo território nacional, sendo necessária sempre a consulta por CEP devido às restrições das transportadoras com relação a produtos de grande porte. Para compras realizadas nas lojas físicas, a entrega será realizada na região onde atuamos. O prazo para retirada em loja informado no ato da compra é contado a partir da aprovação do pagamento e análise dos dados repassados pelo cliente. O cliente será avisado sobre a aprovação do pagamento por e-mail assim que a análise da compra for concluída. As horas úteis consideradas são de 09:00 às 17:00 de Segunda à Sábado.
2.4 Não realizamos entregas em locais vedados por lei, de difícil ou acesso restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores, ou que seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço indicado.
2.5 O cliente deve conferir as dimensões do produto e certificar-se de que passará normalmente por elevadores, portas, e/ou corredores do endereço entregue. Nossos entregadores não estão autorizados a montar, instalar ou desmontar produtos, retirar porta ou janelas, transportar produtos por escadas, içá-los e realizar qualquer atividade que seja diversa da simples natureza da entrega. Transporte por guincho para apartamentos e eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
2.6 As entregas serão realizadas sempre no andar térreo, sendo o cliente responsável pela guarda dos produtos.
2.7 O recebimento dos produtos poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, desde que maior de 18 anos, e plenamente capaz, mediante apresentação de documento de identidade com foto mediante assinatura do comprovante de entrega.
2.8 A pessoa que receber o produto deve conferir o seu estado no ato da entrega, e assinar termo de recebimento atestando que o produto foi entregue em perfeito estado.
2.9 O prazo de entrega dos produtos adquiridos será informado no momento do pedido, em dias úteis. O tempo para a entrega é calculado conforme os produtos adquiridos, o estoque disponível, a distância de deslocamento do produto da central de distribuição ao endereço de entrega informado pelo cliente.
2.10 Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, tais como prioridade ou adiantamento. No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do www.alojadocondominio.com.br/faleconosco ou pelo 81 3445-5566.
2.11 A Loja do Condomínio não se responsabiliza pelo deslocamento e nem pela montagem ou desmontagem de produtos após a realização da entrega no endereço informado pelo cliente.
3.1 Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa por ele autorizada, por restrições de horário ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, A Loja do Condomínio entrará em contato com o cliente para agendar uma nova tentativa de entrega.
3.2 Caso as duas tentativas de entrega fracassem, a Loja do Condomínio entrará em contato com o cliente para agendar nova tentativa, e será cobrado nova taxa de frete, ou poderá o pedido ser cancelado, efetuando-se e o estorno do pagamento conforme previsto no item 3.3 desta política, descontado o valor do frete.
3.3 Condições para a Devolução de Valores
3.3.1 Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente. A devolução ocorrerá da mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
3.3.2 No caso do cartão de crédito, a Loja do Condomínio acionará a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda.
3.3.2.1 O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, podendo correr em até 2 (duas) faturas posteriores.
3.3.4 O ressarcimento do frete ao cliente ocorrerá somente após a comprovação da responsabilidade da Loja do Condomínio ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido. A solicitação deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento no link www.alojadocondominio.com.br/faleconosco ou através do telefone 81 3445-5566.
3.3.4.1 O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e no peso do produto devolvido.
4.1 No ato da entrega dos produtos, o cliente deverá verificar se a embalagem está aberta, violada ou danificada. Neste caso o cliente deverá conferir imediatamente o produto, atentando para a existência de irregularidades como:
4.1.1 Se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos;
4.1.2 Se o produto tem indícios de queda;
4.1.3 Se o produto não corresponde ao solicitado ou com a nota fiscal.
4.2 Caso exista alguma destas irregularidades, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão, informar o motivo da recusa no verso da nota fiscal ou documento de entrega da transportadora e entrar em contanto com a central de atendimento.
4.3 Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
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